Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
BELEZA

Vogue dos Estados Unidos aponta modelo Gabriella Nunes como 'revelação' brasileira

Modelo paraense descoberta em Manaus é apontada como um dos destaques da nova geração de talentos



1470768378172196.JPG foto: @land.hugo
09/08/2016 às 15:32

A modelo paraense Gabriella Nunes, descoberta em Manaus pela agência Backstage Model Management, foi apontada pela Vogue dos Estados Unidos como uma das novas modelos brasileiras para o mundo fashion ficar de olho.

A lista, elaborada pela jornalista Janelle Okwodu, foi divulgada nesta segunda-feira (8) no site da publicação. Gabriella aparece ao lado de nomes como Ari Westphal, Lorena Maraschi e Isabella Ridolfi, apontadas como uma nova geração de talentos que promete “balançar a indústria”.

“Belezas peculiares podem não ser a primeira coisa que vem à mente quando você pensa em modelos brasileiras, mas de vez em quando um rosto verdadeiramente diferente surge. Uma revelação é Gabriella Nunes, cujo cabelo ruivo claro, sardas e traços arredondados fazem ela parecer mais com uma heroína da Pixar do que um símbolo sexual”, diz o trecho que fala da modelo.

Perfil

Natural de Alenquer, no Pará, Gabriella Nunes foi descoberta em Manaus pela Backstage e, atualmente, também é representada pela maior agência da América Latina, a Way Model Management. Dentre os trabalhos recentes estão um desfile para Alexandre Herchcovitch numa coleção para C&A, além de editoriais nas revistas Elle Brasil, Marie Claire e L’Officiel.

A família da modelo é toda paraense, mas alguns fixaram residência em Manaus, e foi aos 19 anos que ela decidiu também mudar de cidade. “Fui em busca de me desenvolver profissionalmente. Quando cheguei em Manaus procurei um curso de modelos e foi quando me interessei pela profissão”, contou ela em entrevista recente ao jornal A Crítica.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.