Publicidade
Entretenimento
Buzz

Volta de Gugu Liberato e outras novidades na Record

Retorno do apresentador e novo jornalístico são destaques na nova programação da emissora, no ar a partir desta semana 06/01/2015 às 17:03
Show 1
Gugu Liberato volta à programação em fevereiro, nas noites de terça, quarta e quinta
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A volta de Gugu Liberato e a estreia de um novo jornalístico são alguns destaques da nova programação que a rede Record leva ao ar a partir desta semana. Na grade, anunciada ontem pela emissora, Gugu retorna às telas em fevereiro, nas noites de terça, quarta e quinta-feira. Já no domingo, dia 11, após o “Domingo espetacular”, vai ao ar o “Repórter em ação”, sob o comando de Celso Freitas, com uma seleção de grandes reportagens. As informações são do Portal Comunique-se.

Ainda esta semana, novas temporadas de séries exibidas pela emissora vão ao ar. Além de “Grimm”, que voltou a ser exibida ontem, há “CSI Miami” (hoje) e “CSI Investigação Criminal” (quinta). A Record trouxe ainda para a programação a série “Chicago P.D.”, que terá seu primeiro episódio veiculado amanhã.

Aos domingos, além do jornalístico “Repórter em ação”, a programação terá ainda o talk show “Roberto Justus +”. O programa estreia em nova temporada já no próximo dia 11, trazendo como tema em sua primeira edição “A Hora da Virada”. César Filho (novo contratado do canal) e Zilu Camargo são os convidados do executivo na estreia da nova fase.

Ao longo deste mês, o “Programa da Sabrina”, “Legendários”, “Domingo Show” e “Hora do Faro” terão programas inéditos e atrações especiais. Já a série “Milagres de Jesus” ganha reprise da primeira temporada a partir desta semana, sempre às segundas e quintas.

Nas manhãs de segunda a sexta, Ana Hickmann assume o comando do matinal “Hoje em dia” ao lado dos novos apresentadores, César Filho e Renata Alves, a partir da próxima semana. Com novo formato, a atração deverá ter informação, entretenimento, prestação de serviços e participação de muitos colaboradores, entre eles Dr. Antonio Sproesser e o chef Dalton Rangel.

No próximo semestre, César Filho também deverá comandar o reality “Power Couple”, que vai mostrar a disputa de casais por uma série de prêmios. A Record promete ainda grande elenco e cenas marcantes em sua nova produção dramatúrgica, a novela “Dez Mandamentos”. E, em julho, a emissora fará a cobertura completa dos Jogos Pan-americanos de Toronto.

Publicidade
Publicidade