Publicidade
Entretenimento
Buzz

Votação aberta! Jéssica Lima, Maylin Menezes e Taila Araújo disputam a final do Peladão

É possível votar pelo telefone ou pela internet até segunda-feira (22), dia da final 17/12/2014 às 20:26
Show 1
Taila Araújo, Maylin Menezes e Jéssica Lima são as finalistas do Peladão a Bordo 2014
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Está aberta a votação popular que vai eleger a Rainha do Peladão Brahma 2014, e a disputa é entre Jéssica Lima, Maylin Menezes e Taila Araújo! É possível votar tanto por telefone quanto pela internet, por meio do site www.peladaoabordo.com.br. “O público pode votar à vontade pela web, não há limite de votos por computador e o prazo se encerra na noite de segunda-feira, 22, data da grande final”, disse o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Para votar pelo telefone, os números são: 2123-1077 para eleger Jéssica Lima, 2123-1078 para coroar Maylin Menezes e 2123-1079 para dar a vitória à Taila Araújo.

Jéssica e Maylin foram as escolhidas pela modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni para ocupar as duas últimas vagas na final após uma prova de passarela, com desfile de biquíni e traje casual. Já Taila, a primeira finalista desta edição, conquistou a vaga por ter obtido o maior número de doações de alimentos na “competição do bem” promovida pelo reality, arrecadando mais de cinco toneladas.

No programa desta quinta-feira (18), logo após o Jornal da Record, o público confere toda a repercussão da escolha das finalistas e também acompanha como foi a repercussão da saída de Joicimara Nascimento e Thaís Aires, que deixaram a disputa ontem (17).

Publicidade
Publicidade