Publicidade
Entretenimento
DESTAQUE

Naiandra Amorim, da TV A Crítica, é finalista da edição especial do ‘Canta Comigo’

O público é quem irá decidir quem leva o prêmio especial de R$ 65 mil, que celebra os 65 anos da Record TV no País 17/12/2018 às 22:17 - Atualizado em 18/12/2018 às 02:13
Show naiandra d2289e95 a48a 43ed a5c1 7653ccd25ccd
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A jornalista da TV A Crítica, Naiandra Amorim, é uma das finalistas da edição especial de fim de ano do programa “Canta Comigo”, da Record TV. A amazonense disputa o título do programa com Lucinha Lins e Tiago Mendes, ambos do Rio Janeiro.

Participaram como cantores funcionários da emissora em todo o Brasil e a jornalista amazonense foi um dos destaques, conquistando a vaga na final.  O campeão será escolhido por meio do voto popular, no portal R7.com. O público é quem irá decidir quem leva o prêmio especial de R$ 65 mil, que celebra os 65 anos da Record TV no País.

O programa, apresentado por Gugu Liberato, reuniu como jurados estrelas da Record, como os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino e Renata Alves, entre outros, além dos atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado e André Di Mauro. Clayton Pascarelli representou a TV A Crítica no corpo de jurados da atração.

Publicidade
Publicidade