Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Wagner Moura será Pablo Escobar em nova série da Netflix

A série reunirá novamente Wagner Moura (Elysium) e José Padilha (Robocop), criadores de Tropa de Elite – o maior filme de ação policial brasileiro



1.jpg Wagner Moura
03/04/2014 às 13:43

O ator Wagner Moura interpretará o carismático traficante e político Pablo Escobar na série original da Netflix Narcos, dirigida pelo aclamado diretor José Padilha e produzido pela Gaumont International Television.

Mostrando uma nova perspectiva sobre a incrível história do Cartel de Medellín, que já foi uma das organizações de tráfico mais ambiciosas e violentas do mundo, Narcos reunirá novamente Wagner Moura (Elysium) e José Padilha (Robocop), criadores de Tropa de Elite – o maior filme de ação policial brasileiro.

Com produção executiva de Padilha, Eric Newman (Children of Men) e da equipe de Doug Miro e Carlos Bernard (Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal), Narcos contará com 10 episódios em sua primeira temporada. A série começará a ser filmada em breve na Colômbia e será lançada em todos os territórios onde a Netflix opera no início de 2015.

*Com informações da Netflix.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.