Publicidade
Entretenimento
SUCESSO

Wanderley Andrade grava DVD com músicas de Raul Seixas no Porão do Alemão

A estrela do brega pretende cativar o público amante de Raulzito nesta quinta-feira (31), com um repertório composto por clássicos como “Maluco Beleza”, “Gita”, “Metamorfose Ambulante” 29/08/2017 às 14:51
Show por o 2
O Porão será preparado para a gravação do DVD (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Em segunda apresentação no Porão do Alemão, a estrela do brega paraense, Wanderley Andrade, aterrissa em Manaus novamente nesta quinta-feira (31), para mais um show no templo do rock, desta vez com o show Canta Raul, onde o artista vai executar os clássicos do “maluco beleza”.

Na primeira apresentação o cantor mostrou que é campeão de bilheteria, tendo esgotado os ingressos em apenas duas semanas. Desta vez, pretende cativar o público amante de Raulzito, com um repertório composto por clássicos como “Maluco Beleza”, “Gita”, “Metamorfose Ambulante”, “Ouro de Tolo” e tantos outros.

O Porão será preparado para a gravação do DVD ao vivo de Wanderley e conta com a participação da banda Tudo pelos Ares, que foi selecionada para o representar o Amazonas no Rock In Rio deste ano, fazendo o pré-show.

“Eu convidei o Wanderley para fazer um show, como ele canta rock nos shows de brega, para um público amante de brega, eu chamei para ele tocar um pouco de brega num show de rock, para roqueiros. Como o primeiro show foi um sucesso e ele é amante de Raul Seixas, além de ter o timbre muito parecido, resolvemos fazer esse segundo show para o público amante de Raulzito ”, disse o proprietário William.

Muitos não sabem, mas Wanderley Andrade é reconhecido até pela família do Raul como um dos maiores intérpretes do Pai do Rock Nacional.

Wanderley

Com uma carreira de mais de 20 anos, Andrade é dono dos sucessos “Traficante do Amor” e “A Conquista”, que receberam destaque nacionalmente. Para o show do dia 31, o cantor promete mesclar músicas inéditas, gravadas em Nova York, com um material diversificado. Além de Manaus, outros 13 estados receberão o show do paraense, “só tenho espaço na agenda em janeiro de 2018”, comemora Andrade.

Incluindo as regiões Norte, Sudeste e Centro-Oeste, além do Amazonas, outros 13 Estados, como Acre, Goiás, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso receberão os shows do paraense. “Só tenho espaço na agenda em janeiro de 2018”, comemora.

Serviço

O que é: show de rock de Wanderley Andrade
Quando: dia 31 de agosto, a partir das 22h
Onde: Porão do Alemão, travessa Ponta Negra, 1.986, São Jorge

Ingressos Antecipados:

1º LOTE ESGOTADO
2º LOTE PISTA R$30 (meia)
3º LOTE VIP R$60 (meia) com direito à FRONT STAGE.

Obs: A venda dos ingressos antecipados será no final da “Ladeira Porônica”, de segunda à sexta, de 9h às 17h.Também venderemos antecipado na bilheteria, nas noites de funcionamento do bar.

Publicidade
Publicidade