Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Buzz

Wanessa alega não se sentir confortável para falar sobre traição do pai

Em meio às inúmeras perguntas feitas pelos jornalistas no último dia de SPFW, a cantora foi questionada sobre como está a relação dela com o pai, Zezé Di Camargo, depois que ele assumiu ter traído a esposa Zilu por 10 anos



1.jpg Wanessa fica ruiva para campanha de marca
23/03/2013 às 14:43

Na última noite de São Paulo Fashion Week (SPFW), a cantora Wanessa surpreendeu ao aparecer com as madeixas pintadas de vermelho. Em meio às inúmeras perguntas feitas pelos jornalistas, a cantora foi questionada sobre como está a relação dela com o pai, Zezé Di Camargo, depois que ele assumiu ter traído a esposa Zilu por 10 anos.

"Ainda não me sinto à vontade pra falar desse assunto. Só vou falar daqui um tempo, senão mistura tudo", alegou a cantora. Sobre a nova cor dos cabelos, Wanessa afirmou à imprensa que está se sentindo mais sexy e poderosa, segundo informações do site O Fuxico.



“Eu estava loira, estou ruiva e vou ficar morena. Só não sei quando, porque adorei o ruivo. Quero ficar assim no inverno porque parece que tudo se ilumina com esse cabelo. Adorei a cor, acho que me pertence”, ressaltou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.