Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
DESTAQUE

Wanessa Camargo dá voz ao tema do reality ‘Peladão A Bordo’, da TV A Crítica

A canção “Vou lembrar” será trilha sonora de momentos importantes do programa



vanessa_2D22DC0F-2E97-4CB8-BABB-849B0A882B7D.JPG Wanessa Camargo está em nova fase da carreira. Foto: Reprodução / Internet
28/09/2019 às 15:44

A emoção é um dos sentimentos mais marcantes na trajetória das participantes do Peladão A Bordo - O Reality, da TV A Crítica. Neste ano, a oitava edição do programa comandado por Nathália Nascimento promete tocar ainda mais forte o coração dos telespectadores. A música "Vou Lembrar", da cantora Wanessa será o tema principal da atração que estreia em um mês, no dia 29 de outubro. A faixa, lançada no dia 20 de setembro nas plataformas de streaming, foi escolhida pela produção do reality para embalar momentos diversos das candidatas no programa.

Em entrevista exclusiva, Wanessa contou alguns detalhes sobre o lançamento, além do cronograma estipulado por sua produção para os próximos passos da sua carreira. "A música ‘Vou Lembrar’ é muito especial para mim. Ela chegou pelo Jason Deere, produtor norte-americano que fez 'O Amor não deixa', meu primeiro sucesso", destaca a cantora.



Produção musical

A canção traz a produção de César Lemos, com quem Wanessa coloca em frases e versos a letra para o português, junto com Marcinha Araújo. “Ela traz essa história onde criamos laços com pessoas muito especiais na nossa vida. Laços inquebráveis onde nem o tempo é capaz de quebrar. Aquela amiga que você não vê há muito tempo, o filho que saiu de casa para tentar a vida, mas terá sempre seu lugarzinho lá. É um momento muito especial”, completa a cantora.

“Ela é a primeira de uma série de lançamentos até o ano que vem. Serão sete lançamentos autorais, com uma história linda, que estou compartilhando com o público essa parte da minha vida”, ressalta Wanessa. As próximas canções de Wanessa Camargo serão: “Desiste Não”, “Cuida de Mim”, “Por Favor”, “Incapaz”, “Inquebrável” e ‘Nem Ela Nem Eu”.

Wanessa também é uma antiga conhecida do programa. Na temporada 2015 do reality amazonense, a cantora foi uma das  juradas responsáveis - ao lado da dançarina Sheila Mello - por selecionar as 11 meninas que entraram no iate “Victory of God” na edição daquele ano.  Ao todo, 509 haviam feito a inscrição para participar do programa.

Reality amazonense

A apresentadora Nathália Nascimento também ressaltou a importância da canção tema deste ano. “A música da Wanessa tem muito a ver com o programa, pois fala de amizade, de choro, de dar as mãos. A Wanessa esteve conosco em 2015 e agora retorna com a música tema do programa. Ela já conhece nosso reality, nossas meninas. Para nós, isso é maravilhoso”, afirma.

Ainda segundo ela, a nova temporada do programa terá diversas novidades. A primeira delas é sobre a própria duração do reality. “Este ano o programa terá mais tempo de duração. Nunca na história ele teve tanto tempo. Com a independência da TV A CRÍTICA temos essa possibilidade. O programa vem com 2h de duração. Entraremos ao vivo todas as noites, às 20h30, após o A CRÍTICA na TV e seguimos até 22h30. Este ano, por conta dessa duração maior, teremos mais candidatas, entram mais meninas no barco”, adianta a apresentadora. “A expectativa está a mil, com o programa maior, o trabalho é dobrado”, completa.

Segundo a apresentadora, o iate terá mais câmeras, “onde poderemos vigiar melhor as participantes”, brinca ela. O prêmio final do programa é no valor de 30 mil reais, além da tão sonhada coroa de Rainha do Peladão 2019. “Este ano também divulgaremos mais as meninas na Internet, nas redes sociais. Tem muitas outras novidades, mas não posso adiantar ainda”, finaliza Nathália Nascimento.

Saiba mais

A última edição do “Peladão A Bordo” sagrou a professora de espanhol Isabelle Nogueira, também cunhã-poranga do boi Garantido, como a grande campeã. Em segundo lugar ficou Juliana Larrat.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.