SUCESSO

Whindersson escolhe Manaus para especial da Netflix; gravação inicia em julho

Youtuber utilizou o Twitter para confirmar a cidade de Manaus como a escolhida por ele para gravação do especial

Portal A Crítica
13/03/2020 às 12:54.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:45

(Foto: Reprodução/Internet)

O youtuber Whindersson Nunes publicou para mais de 30 milhões de seguidores nas suas rede que Manaus deve receber as gravações do novo especial da Netflix onde ele é o protagonista. Sucesso na plataforma de streaming, o especial lançado em 2019, liderado porWhindersson, já bateu mais de 5 milhões de visualizações na plataforma de vídeos Youtube.

A cidade que eu escolhi pra gravar meu próximo especial da Netflix foi MANAUS ❤️— Whindersson (@whindersson) March 13, 2020 "Ia gravar no Piauí mas conseguimos criar um longa contando a história da Batalha do Jenipapo, guerra em 1823, de uns 2000 piauienses a pau e pedra contra uns 500 portugueses com 11 canhões e armas. Essencial pra independência do Brasil. Estamos fazendo com mto comédia e carinho!", explicou o youtuber no Twitter.  Whindersson compartilhou para seus seguidores o desejo de gravar o especial dentro do Teatro Amazonas, uma das maiores referências para espetáculos do Brasil. 

Será um honra gravar meu show no Teatro Amazonas, 3, 4 e 5 de julho! pic.twitter.com/IgaCiNoYnf— Whindersson (@whindersson) March 13, 2020

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por