Sábado, 16 de Novembro de 2019
Buzz

Will Smith negocia papel na continuação do filme 'Independence Day'

Bill Pullman, que interpretou o presidente dos EUA, Thomas J. Whitmore, e Jeff Goldblum, que viveu o especialista em informática, David Levinson, já foram confirmados para retornar à nova franquia



1.jpg Will Smith
07/09/2013 às 08:37

De acordo com o site “Digital Spy.com”, o ator Will Smith está negociando seu papel na continuação do filme  “Independence Day”. Will tem uma reunião marcada com o diretor Roland Emmerich para decidir se vai voltar a encarnar o capitão Steve Hiller no filme de ficção científica.

''Eu disse algumas vezes que não, Will Smith não estará nele [Independence Day 2], porque no início ele não queria o papel. Mas agora temos uma reunião marcada, vamos falar sobre isso novamente'', revelou Emmerich ao site.



Bill Pullman, que interpretou o presidente dos EUA, Thomas J. Whitmore, e Jeff Goldblum, que viveu o especialista em informática, David Levinson, já foram confirmados para retornar à nova franquia.

O filme original, que foi lançado em 1996, arrecadou mais de R$ 1,6 bilhão em todo o mundo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.