Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Após 26 anos

William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento de 26 anos

Os jornalistas, que por muito tempo dividiram a bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, publicaram a mesma mensagem no Twitter na noite desta segunda-feira



bodas-de-prata-william-bonner-fatima-bernardes_8.jpg
William Bonner e Fátima Bernardes ficaram casados por 26 anos (Reprodução)
29/08/2016 às 20:56

Os jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram na noite desta segunda-feira (29) o fim do casamento, após 26 anos juntos. A dupla, que por muito tempo dividiu a bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, se separou e divulgou as mesmas mensagens pelas redes sociais, pelos perfis deles no Twitter.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, disseram.

Em março deste ano, surgiram rumores de que uma crise afetava a relação dos dois, deixando inclusive Fátima doente e fazendo com que ela ficasse afastada do seu programa por alguns dias. Na época, a TV Globo divulgou que Fátima se tratava de uma virose.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.