Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Comportamento, Heróis, Wolverine, Hércules, Marvel, HQ, quadrinhos, Beijo Gay

Wolverine protagoniza beijo gay em HQ da Marvel

Prevista para ser lançada em setembro deste ano, no mercado norte-americano, a edição nº 10, da "X-Treme X Men" integra uma série de quadrinhos na qual os personagens vivem suas aventuras em mundos alternativos



1.jpg Na série da Marvel Wolverine e Hércules vivem aventuras em mundos alternativos
27/02/2013 às 13:10

Oito meses após a DC Comics revelar que Alan Scott, o Lanterna Verde era homossexual, nessa terça-feira (26), foi a vez da Marvel deixar o mundo dos quadrinhos em polvorosa, anunciando o primeiro beijo gay das HQs, entre Wolverine e Hércules, na edição nº 10, da “X-Treme X-Men”.

Prevista para ser lançada em setembro deste ano, no mercado norte-americano – conforme o site especializado em quadrinhos Bleeding Cool -, a referida edição da Marvel integra uma série de quadrinhos na qual os personagens vivem suas aventuras em mundos alternativos.



O cenário em que ocorre o beijo gay entre Wolverine e Hércules, por exemplo, é a Grécia antiga.

"Nós fomos os maiores heróis de nossos mundos. E no dia em que matamos o pior monstro que ameaçou o Domínio do Canadá... Nós revelamos nosso amor", é o trecho da página do quadrinho divulgado nessa terça-feira.

Na série “X-Treme X-Men”, em que Wolverine é o general James Howlett, já estaria previsto um romance entre ele e outro personagem.

A temática gay não é uma novidade nos quadrinhos. As personagens Batwoman e sua namorada, a sargenta Maggie Sawyer – da DC Comics -, já tiveram uma edição envolvendo o seu noivado.

A própria Marvel, na edição 51, da série “Astonishing X-Men” casou as personagens Estrela Polar e Kyle.

*Com informações de Agências


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.