Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Woody Harrelson e Matthew McConaughey poderão estrelar juntos em série policial

Na proposta da produtora Anonymous Content, a dupla interpretaria os policiais Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), que caçam juntos um serial killer em Louisiana



1.jpg Os atores Woody Harrelson e Matthew McConaughey, que podem estrelar juntos na série policial "True Detective"
11/04/2012 às 09:44

Os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson poderão atuar juntos em “True Detective”, uma série policial que está sendo oferecida a canais de cabo norte-americanos. As informações são da revista “The Hollywood Reporter”.

Na proposta da produtora Anonymous Content, a dupla interpretaria os policiais Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), que caçam juntos um serial killer em Louisiana.



O projeto prevê uma temporada inicial de oito episódios, com mudança de elenco e história nas demais temporadas, semelhante ao formato de “American Horror Story”, do canal FX.

“True Detective” marcaria a estreia de McConaughey no papel fixo de uma série e o retorno de Harrelson, que interpretou o personagem Woody Boyd em “Cheers”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.