Domingo, 18 de Agosto de 2019
Festival Hub Escola Manaus

Workshops de Planejamento de Eventos e Storytelling encerram atividades de festival

As inscrições para as oficinas estão abertas, com vagas limitadas, e são realizadas no site do Eventick. As atividades desta primeira edição serão realizadas no dia 11 de junho



hub.JPG O evento nacional está sendo realizado em Manaus pela primeira vez / Foto: Divulgação/Hub Escola Manaus
06/06/2016 às 17:57

No próximo dia 11, duas oficinas fecham o calendário do Primeiro Festival Hub Escola em Manaus. Entre os parceiros do Impact Hub está o Instituto Amazônia (IA) que cedeu a Casa do Frei, localizada na rua Frei José dos Inocentes, Centro, para a realização do evento. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas, e são realizadas no site do Eventick.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o link: http://www.eventick.com.br/hub-escola, preencher os dados necessários e efetuar o pagamento no valor de R$ 80 (por pessoa). É possível ainda agendar a vaga pelo telefone 9 8212-2861 até o dia 10. 

O evento nacional está sendo realizado em Manaus pela primeira vez. Com o tema 'Inovação Social na Prática' o Impact Hub vem realizando workshops na cidade desde o dia 21 de maio. Esta edição teve como abertura o encontro com o Edgard Gouveia, referência internacional em transformação social.

Para encerrar as atividades desta primeira edição serão realizadas, no dia 11, duas oficinas. A primeira, com início às 9h, será ministrada pela produtora e empresária, Inês Daou. Com o tema  'Planejamento e Produção de Eventos', os participantes vão aprender sobre como planejar e produzir eventos, com calma e assertividade. Inês Daou é proprietária da empresa 'IAÍ Promoções', responsável pela realização da maior feira de estudantes da região, a Feira Norte do Estudante.

Na sequência, às 14h, é a vez da empreendedora pernambucana Sarah Hazin revelar dicas sobre como utilizar as técnicas do Storytelling para posicionar melhor sua ideia, produto ou negócio no mercado.  Sarah Hazin está à frente da agência 'Pop Me Up'. A empresa atua no ramo de comunicação integrada, unindo assessoria de imprensa com estratégia digital, para empresas.

Por ter como meta levar conteúdo significativo e inovação social para as pessoas, por meio de atividades práticas, nas quais possam aprender fazendo, o Instituto Amazônia se filiou à causa e não mediu esforços para contribuir com a realização e a propagação dessa ideia.

"A Casa do Frei é onde funciona a sede social do projeto Caminhos do Frei desenvolvido pelo Instituto Amazônia. Dentro dessa iniciativa são realizadas atividades de capacitação, formação, aulas de reforço, ações culturais, entre outras. O empreendedorismo social dialoga com a nossa proposta e por isso apoiamos a ideia e nos propomos a somar", comenta o diretor-presidente do IA, Paulo Henrique de Castro.

Impact Hub Manaus

O Impact Hub é uma rede global que possui mais de 10 mil membros espalhados em mais de 80 cidades pelo mundo. No Brasil, o Impact Hub está presente em Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Florianópolis, São Paulo e agora em Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.