Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Xanddy nega boatos de crise em seu casamento com Carla Perez

O cantor resolveu falar sobre o assunto em seu perfil no Instragram



1.jpg Xanddy nega boatos de crise em seu casamento com Carla Perez
06/08/2013 às 16:39

O vocalista da banda Harmonia do Samba, Xanddy, não gostou nada dos boatos que davam conta de que suas fotos com Carla Perez nas redes sociais seriam para mascarar um possível crise no casamento dos dois. O cantor resolveu falar sobre o assunto em seu perfil no Instragram.

"Quando você vive uma vida com Deus, nos seus parâmetros e conceitos, não é necessário provar nada para ninguém, pois ele, o Senhor, sabe de todas as coisas. Eu poderia encarar as notícias atuais e mentirosas sobre o meu casamento com a naturalidade de um mundo onde tudo o que é 'ruim', 'desgastante', que exalte o sofrimento das pessoas, sejam os assuntos mais consumidos pela maioria das pessoas.

As fotos que postamos em nossas redes sociais pessoais, não tem a intenção de servir como um 'comprovante' de que 'está tudo certo com a gente'. Postamos porque antes de qualquer profissão, somos seres humanos, com livre arbítrio com sentimentos e com os direitos naturais de um cidadão comum (como nos vemos). Portanto, para quem dissemina notícias do tipo, ao nosso respeito, e não tem sequer responsabilidade sentimental com a vida do próximo, NÃO daremos respostas a vocês, antes que nos solicite! Mas, aos nossos fiéis seguidores e as pessoas puras e profissionais, fica aqui registrado o nosso sentimento de quão lamentável é constatar que ainda há quem perca o tempo da vida, sobrevivendo, ganhando o pão de cada dia, com um 'jornalismo' sujo, sem ética, sem escrúpulos, falso!

Os valores estão completamente invertidos hoje, isso é o pior de tudo! São poucos os casais, principalmente do meio artístico, que conseguem viver bem e por muito tempo uma relação e, ao invés de darem força e torcerem pela continuidade, fazem ao contrário: tentam minar, tirar a paz de quem tá tranquilo. Estamos muito bem, obrigado! Aos amigos, familiares e fãs, peço que não deem atenção as notícias maldosas sobre a gente ou nosso casamento, blz? Deus abençoe a todos", concluiu o cantor na rede social.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.