Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Xuxa deve estrear programa na Record no segundo semestre

Emissora estuda melhor período para estreia de nova atração e não tem pressa em colocar sua nova aquisição no ar



1.jpg Programa de Xuxa na Record deve levar ainda alguns meses para estrear
13/03/2015 às 12:06

A estreia de Xuxa na programação da Record deve demorar ainda alguns meses para acontecer. Embora o anúncio da contratação da apresentadora de 51 anos tenha acontecido na semana passada, a emissora planeja estrear o novo programa de Xuxa apenas no segundo semestre. A informação foi publicada no jornal “Folha de S.Paulo”.

Embora tenha anunciado a intenção de estrear o programa de Xuxa em dois meses, a direção da emissora tem conhecimento de que tudo precisa ser feito cuidadosamente para esta nova fase, e não tem pressa em colocar a apresentadora no ar. Internamente, a ideia é estudar com cuidado o melhor período para a estreia.



A atração de Xuxa no canal deve começar a ser exibida depois dos Jogos Pan-Americanos, que acontecem no meio do ano em Toronto, no Canadá, e após o fim da primeira temporada do novo programa de Gugu Liberato, 55.

Ainda segundo a “Folha”, a Record quer sentir a repercussão de “Babilônia”, a nova novela das 21h, que tem estreia marcada para a segunda-feira (16).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.