Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Xuxa deve ficar seis meses afastada por conta de cirurgia

Devido ao uso excessivo de botas e saltos altos, médico da apresentadora recomendou que a mesma ficasse em repouso e controlasse o uso desses calçados



1.jpg Apresentadora deve ficar longe da TV e de saltos altos durante seis meses
27/01/2014 às 14:24

Afastada da televisão para cuidar de um problema no pé esquerdo, Xuxa deverá se ausentar ao menos seis meses de suas atividades profissionais. De acordo com o seu médico, o Dr. Caio Nery, a medida é necessária pois a primeira tentativa de tratamento do problema não teve sucesso justamente pelo fato da apresentadora não ter conseguido se manter em repouso.

No relatório médico, Nery afirma que “a paciente é portadora de dor intensa e incapacitante na região do antepé esquerdo relacionada com o uso de saltos altos”. O documento diz ainda que Xuxa deve manter um “rígido controle sobre o uso da órtese plástica (bota) e impedir definitivamente o uso de calçados de saltos altos que são extremamente lesivos ao osso que pretende-se reparar”. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.