Publicidade
Entretenimento
Buzz

Xuxa é apontada como pivô da saída de Ivete Sangalo do programa 'SuperStar'

Faltando um mês para a estreia da segunda temporada do programa musical, a jurada se desentendeu com a emissora carioca após se comprometer em participar do primeiro programa da loira na Record 18/03/2015 às 16:06
Show 1
Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo
acritica.com ---

De acordo com nota publicada por Daniel Castro, do site “Noticías da TV”, a saída de Ivete Sangalo do reality show “SuperStar”, não foi nada amigável. Faltando um mês para a estreia da segunda temporada do programa musical, a jurada se desentendeu com a emissora. Em comum acordo, ambas as partes decidiram cancelar o contrato.

Ainda segundo a nota, nos bastidores da Globo, a amizade de Ivete com Xuxa Meneghel e um vídeo exibido pela Record são apontados como estopim da crise. Gravado em um celular, o vídeo foi exibido pelo Domingo Espetacular. Contratada da Globo, Ivete não poderia aparecer na Record sem autorização da Globo, muito menos para parabenizar por uma aquisição de peso.

Na Globo, circula a informação de que Ivete já teria se comprometido com Xuxa a comparecer na edição de estreia da atração da loira. Segundo uma fonte no Projac, Ivete teria sido alertada pela Globo de que, enquanto estivesse contratada pela emissora, não poderia ir à Record. Ivete, então, teria dito que não voltaria atrás em seu compromisso com a amiga e que preferia deixar o SuperStar.

Publicidade
Publicidade