Publicidade
Entretenimento
Buzz

Xuxa se manifesta contra escolha de pastor para presidência da Comissão de Direitos Humanos

Junto com toda a repercussão negativa que a eleição do pastor Marco Feliciano, para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, a apresentadora usou rede social para se manifestar contra a escolha 09/03/2013 às 16:33
Show 1
A apresentadore Xuxa Meneghel
acritica.com ---

A apresentadora usou seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (8) para se manifestar contra a eleição do pastor Marco Feliciano ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos.

“Meu Deus! Eu estava lendo agora sobre esse pastor. Que Deus nos ajude. Gente, socorro! Vamos fazer alguma coisa, esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existe, crianças com AIDS. Para este senhor elas não têm alma?”, escreveu Xuxa.

No texto, a eterna rainha dos baixinhos ainda comentou o vídeo em que Marco Feliciano aparece pedindo a senha de um fiel durante culto.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder [...] Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito nosso de nos protegermos desse tipo de pessoa", acrescentou a apresentado mostrando indignação.

Publicidade
Publicidade