Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Yago Reis apresenta novas músicas em show nesta quinta (11) no Teatro Guarany

Produções musicais de Yago já estiveram em espetáculos como “Quarto Azul”, do Grupo Jurubebas de Teatro, “Janta”, da Cia Ateliê 23, “Vestido Queimado”, da Soufflé de Bodó Company, e “O Palhaço De La Mancha”, da Cacompanhia de Artes Cênicas 09/10/2018 às 16:06 - Atualizado em 10/10/2018 às 10:13
Show yago 2d7af78a bfa6 484c a053 7939e4312c39
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Após 5 anos de atuação na cidade de Manaus, o artista Yago Reis apresenta à capital do Amazonas um show composto por seu repertório autoral nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Cine Teatro Guarany, localizado na Vila Ninita, prédio anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro, na Avenida 7 de Setembro, 1.546, Centro de Manaus. A entrada custa R$ 5 (por pessoa). 

O jovem músico e ator desenvolve em diversas companhias de teatro sua pesquisa na arte da palhaçaria e nos últimos anos embarcou na empreitada de composições musicais para espetáculos teatrais que estiveram em cartaz.

Com um repertório repleto de canções autorais inéditas, o show “Yago Reis – Autorais” se configura na apresentação do show e suas novas composições, bem como as de maior sucesso com o público que acompanha seu trabalho na composição de trilhas sonoras de espetáculos e os pocketshows realizados em diversos eventos universitários do estado.

“Apresento aqui em Manaus um movimento de música alternativa, autoral e sincera com o público e todos que apreciam a música brasileira contemporânea. Estive na Califórnia nos últimos anos e trago de volta a música independente como resistência criativa, sensibilizando a todos com música de qualidade”, diz Yago.

As canções “Vinte” e “Desejo em Alguns Acordes” são composições conhecidas e executadas ao público manauara e em todo o circuito, sendo a primeira compondo parte da trilha sonora do espetáculo “Quarto Azul” e a última estando entre as 15 músicas mais tocadas do Festival de Música Universitária (Manifesta), ficando em 5º lugar na competição nacional.

Produções musicais de Yago já estiveram em espetáculos como “Quarto Azul”, do Grupo Jurubebas de Teatro, “Janta”, da Cia Ateliê 23, “Vestido Queimado”, da Soufflé de Bodó Company, e “O Palhaço De La Mancha”, da Cacompanhia de Artes Cênicas, são espetáculos que integraram o circuito teatral de Manaus e tiveram grande alcance de público e mídia, deixando-o no hall dos grandes nomes em potencial de artistas musicais por compor de forma integral suas trilhas sonoras.

O show “Yago Reis – Autorais” é produzido por Felipe Maya Jatobá. A banda de Yago é composta por Jessé Sicsú, Mauro Mota e Ricardo Uchôa.

Publicidade
Publicidade