Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Yoko Ono é internada em hospital de Nova York com ‘forte gripe’

Desmentindo boatos que de havia tido um acidente vascular cerebral (AVC), Elliot Mintz, seu assessor de imprensa, disse que a artista pode ter alta ainda no fim de semana



1.jpg Yoko Ono, 83, foi internada em um hospital de Nova York na noite da última sexta-feira (26)
27/02/2016 às 12:02

A viúva do ex-Beatle John Lennon, Yoko Ono, 83, foi internada em um hospital de Nova York na noite da última sexta-feira (26), com sintomas de uma 'forte gripe'. Elliot Mintz, seu assessor de imprensa, desmentiu alguns boatos de que a artista tinha sofrido um AVC.

"Para melhor conhecimento, ela teve sintomas de uma gripe grave e seu médico achou que era melhor que ela fizesse um check-up no hospital. Não há acidente vascular cerebral e não há circunstâncias que ameaçam a vida, como eu já escutei. É apenas um caso avançado de gripe ", disse o representante de Yoko ao sitel “ABC News”. “Espero que ela tenha alta amanhã de manhã”, acrescentou.



O filho da artista, o cantor Sean Lennon, reforçou o boato do AVC no Twitter. "O único choque que ela teve foi o um choque de gênialidade".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.