Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Vida

‘You Freak Show’ é a atração deste sábado no Teatro Manauara

O evento que traz "os caras mais loucos da internet ao vivo" será mistura de pegadinhas com humor alternativo no estilo Jackass



1.jpg A primeira edição do “You Freak Show” reúne La Fênix e os Insanos
04/02/2015 às 15:25

O Teatro Manauara recebe na noite deste sábado (7), a primeira edição do “You Freak Show”, que reúne La Fênix e os Insanos, com participação especial do manauense Gabriel Tarobinha, às 19h. O evento é uma realização da Kingston e Mega Eventos.

O evento que traz "os caras mais loucos da internet ao vivo" será mistura de pegadinhas com humor alternativo no estilo Jackass -  famoso nas telas norte-americanas, por fazer loucuras e coisas insanas com seus apresentadores. Haverá ainda gravação ao vivo, para os canais do youtube.



Recentemente os integrantes dos canais La Fênix e Insanos foram convidados para se apresentarem em uma das edições do “You freak” que aconteceu em Varsóvia, na Polônia. O evento foi um grande sucesso e possibilitou aos dois grupos brasileiros total interação com os maiores youtubers do mundo.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O manauense Gabriel Tarobinha fará uma participação especial no “Youfreak Show”. “Eu assisto os caras e do nada me convidam para uma participação especial. Fiquei muito feliz com o convite rápido e inesperado. Dividir o palco com os meninos dos grupos Insanos e La Fênix é a realização de um sonho”, declara Gabriel.

SERVIÇO
O QUÊ: You Freak Show com La Fênix e Insanos
QUANDO: 07 de fevereiro (sábado)
HORÁRIO: 19h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping
QUANTO: R$40 (meia-entrada)
CLASSIFICAÇÃO: a partir de 12 anos
INFORMAÇÕES: 3342 8030
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.