Domingo, 26 de Maio de 2019
Reconhecimento

Youtuber amazonense Smith Góes participa do 'Programa da Eliana' deste domingo (31)

Por conta da viralização de seus vídeos, a produção do programa o convidou para integrar o quadro "Famosos da Internet"



WhatsApp_Image_2019-03-28_at_12.46.38_28FF1C66-685C-43FA-A4F8-EF0B8955F091.jpeg
(Foto: Junio Matos)
31/03/2019 às 12:39

O youtuber amazonense Smith Góes vai fazer uma participação especial no quadro “Famosos da Internet”, do Programa da Eliana, que vai ao ar no SBT hoje (31). Ele é dono do “Saca Soh”, um canal manauara de pegadinhas, humor, desafios e entretenimento. Ele ficou conhecido após alguns de seus vídeos viralizarem nacionalmente, a exemplo do “Desafio do Solta Pisadinha”, que teve 1 milhão e 700 mil visualizações.

O convite para participar do programa veio através de e-mail fixado em seu Instagram para parcerias. “Por conta da viralização dos meus vídeos, a produção da Eliana entrou em contato comigo para participar do quadro”, diz ele. Sem dar “spoiler” sobre o programa – que já foi gravado – Góes comenta que mais 8 pessoas foram contatadas para participar da atração. “Cada um fazia sua apresentação no palco e durante a Eliana fazia uma pequena entrevista”, complementa ele. 

A proposta de levar humor e entretenimento não se restringe apenas a Manaus, uma vez que a aparição no programa o fará ser visto no Brasil inteiro. “Não só para o povo manauara como Brasil em si. E o foco principal é trazer conteúdo de humor voltado a pegadinha/desafios na cidade de Manaus, assim mostrando para o povo de fora alguns pontos turísticos da cidade. E como não existia conteúdo de pegadinha aqui em Manaus, eu decidi fazer para trazer essa inovação”, assegura ele. 

Projeção

Atualmente, Smith possui mais de 60 mil inscritos no “Saca Soh”. O Instagram @smith.gois tem uma faixa de 30 mil seguidores. A tendência, segundo ele, é crescer ainda mais e melhorar cada vez mais; além de fazer gravações em diversas cidade do Brasil. Góes também projeta ir além da Internet e chegar aos palcos com shows de ‘stand up comedy’.

“Já recebi convites para fazer ‘stand up’ No final do ano passado eu ia fazer, só não fiz porque não estava preparado. Pretendo fazer sim, assim que eu alcançar um público ainda maior, mas no momento não. Meu foco agora é o vídeo”, declara ele. 

Enquanto ele não se aventura pelos palcos, o youtuber segue fazendo o que sabe: levar humor. “O humor é uma das ferramentas mais importantes da nossa vida. Sorrir faz bem e ajuda em diversas circunstâncias no dia-a-dia de uma pessoa. E fico muito feliz em saber  que estou alegrando muita gente com os meus vídeos e sou muito grato aos meus seguidores que estão sempre compartilhando e interagindo”, completa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.