Publicidade
Entretenimento
INTERNET

Youtuber Gusta Stockler escolhe Manaus para iniciar sua estreia nacional nos palcos

Ao lado de Gusta, o espetáculo também conta com Giulia Cuono, Carlos Kozera e o autor Lucas Papp. Recentemente, Giulia participou do vídeo “Filme vs Realidade” de Gusta e chamou a atenção do youtuber 23/06/2017 às 05:00
Show bv0323 1r
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Sentar em frente a uma câmera, falar sobre mil assuntos, criar trailers, paródias parece ser um trabalho fácil para os diversos youtubers brasileiros famosos que cativam milhões de fãs na web. Subir aos palcos e encarar o público, além de interpretar diversos personagens é que parece ser um grande desafio. E é isso que o jovem Gusta Stockler vai viver pelos próximos meses em seu espetáculo “Manual de sobrevivência do Jovem Contemporâneo”, cuja estreia nacional ocorre no próximo domingo (25), no palco do Teatro Manauara a partir das 17h. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

Na peça, o youtuber - famoso pelo canal NomeGusta -, se multiplica em 5 personagens diferentes, demonstrando toda a sua versatilidade e talento, ao lado do elenco da peça, vivendo histórias divertidas, engraçadas e que, por fim, nos trazem algumas dicas de como passar por essa intensa fase de transformação se tornando alguém melhor.


De acordo com Gusta, seu maior desafio é se desdobrar em tantos personagens. “Sem dúvida foi interpretar os cinco personagens, é muito desafiador e estou me adaptando a esse tempo todo. Estou extremamente feliz e ansioso pela estreia”, diz. Empolgado com a estreia, o jovem diz que a ideia surgiu em um momento inesperado. “Eu queria fazer uma peça, e que passasse uma mensagem para as pessoas e falei para um grande amigo meu que criou o roteiro”, conta. Esse amigo chama-se Lucas Papp, e é o autor e diretor do espetáculo. 

Participações
Ao lado de Gusta, o espetáculo também conta com Giulia Cuono, Carlos Kozera e o autor Lucas Papp. Recentemente, Giulia participou do vídeo “Filme vs Realidade” de Gusta e chamou a atenção do youtuber. “Giulia é uma menina que estou apaixonado com a interpretação dela. Ela foi uma vez gravar comigo para o canal e resolvi convidá-la, e casou muito bem com o personagem”, afirma. “O Carlos é quem sempre está comigo, e quem me ajuda na montagem, seria um braço direito”, complementa.

Sobre o canal
Aos 28 anos e ultrapassando a marca de 4 milhões de inscritos no canal NomeGusta, ele atrai fãs com produções de tirar o fôlego. Gusta estudou design, já trabalhou em banco, atuou como fotógrafo e foi até baterista de uma banda de rock formada com amigos e, após tudo isso, decidiu criar um canal 2013 para unir todas as artes pelas quais ele é apaixonado: desenho, música e vídeo. Atualmente, ele trata de diversos assuntos no NomeGusta, sempre com muita autenticidade, uma de suas marcas registradas.

Enredo
Segundo Gusta, tudo começa quando um manual é deixado em um banco de praça onde cada um, que passa pelo banco da praça, pode escrever ensinamentos de uma vida neste manual. E a partir desse objeto que se dá todo o enredo da peça, trazendo uma mensagem de aprendizados como, principalmente, o amor ao próximo e situações do cotidiano que deixamos passar e muitas vezes não são aproveitados por nós. Drama e comédia são envoltas em um espetáculo surpreendente.

Publicidade
Publicidade