Publicidade
Entretenimento
DIVERSÃO

Youtuber Victor Meyniel apresenta novo stand up em Manaus, neste sábado (3)

Meyniel está gravando uma websérie chamada “Queens of Brazil”, que deve chegar ao universo virtual no segundo semestre deste ano 02/06/2017 às 16:22
Show  dsc5771
Reprodução
Natália Caplan Manaus (AM)

Com mais de 890 mil inscritos no canal do Youtube, Victor Meyniel, 19, desembarca neste fim de semana em Manaus, onde apresentará “Beeerro Stand Up Comedy”, neste sábado (3), às 19h, no Teatro Manauara. A meia entrada custa R$ 40 (setor B) e R$ 45 (setor A), com vendas pelo site ou na bilheteria — piso Buriti, do Manauara Shopping, na avenida Mario Ypiranga Monteiro, 1.300, Adrianópolis. 

“Com uns 13 anos, comecei a fazer teatro no colégio e percebi minha veia teatral mais voltada para comédia. E, inúmeras vezes, quando eu falava até mesmo algumas coisas sérias, a turma levava na brincadeira”, disse, ao ressaltar que nunca pensou em trabalhar a arte na web. “Na realidade, eu sou ator”, completou o jovem, que fez aulas na “Casa das Artes de Laranjeiras” (CAL) na escola “O Tablado”, ambas no Rio de Janeiro.

O mais surpreendente, é que o carioca conquistou o sucesso no Vine, uma plataforma dentro do Twitter, criada em 2013, na qual é possível publicar vídeos com apenas seis segundos de duração. Ele ultrapassou 2,5 mil publicações no aplicativo de compartilhamento em apenas um ano. Desde então, gravou com celebridades como Anitta, dublou um personagem no filme “Bob Esponja – Um Herói Fora d'Água” e viaja pelo País para se apresentar.

“Em um bate-papo com um amigo, ele sugeriu um aplicativo chamado Vine e disse que minhas brincadeiras fariam sucesso. Eu curti, fiz e deu no que deu. Superou minhas expectativas, mais do que eu imaginava. Quando vi, já estava no programa do Jô Soares, no ‘Pânico’ e com peças, rodando pelo Brasil”, revelou Meyniel. Ele também chegará às telonas com o filme “Meus 15 Anos”, no próximo dia 12, em São Paulo e, depois, no restante do Brasil.

O viner e youtuber, inclusive, está gravando uma websérie chamada “Queens of Brazil”, que deve chegar ao universo virtual no segundo semestre deste ano. Simultaneamente, trabalha na criação de um novo projeto teatral para chegar aos palcos ainda em 2017. “Estou me dividindo entre os três (teatro, cinema e Internet) e terminando de gravar a webserie, que é ‘bafônica’”, enfatizou.

Segundo o artista, os shows ao vivo até seguem um roteiro. Porém, ele gosta mesmo é de improvisar e surpreender o público. Para a apresentação deste sábado (3), o carioca promete muitas risadas e convida quem mora na capital amazonense para prestigiar o stand up que já passou pelas principais cidades do País. Victor Meyniel, ainda enviou um recado aos seguidores de Manaus.

“Tudo depende do momento, da magia que rola no teatro. Tem muitas histórias aleatórias, que aconteceram comigo, amigos, minha mãe, críticas e crises que rolam na adolescência”, afirmou. “Adoro essa terra e o povo manauara, que tem uma energia maravilhosa! Alô, galera de Manaus! Se quiser rir e espantar as tristezas, vai lá no teatro assistir meu ‘Beeerro’!”, finalizou animado.

Publicidade
Publicidade