Publicidade
Entretenimento
Buzz

Zeca Camargo se desculpa, mas erra nome de Cristiano Araújo

Jornalista declarou que se impressionou com a comoção criada ao redor do cantor e criticou a “falta de heróis nacionais”. Vários cantores sertanejos tomaram os comentários do apresentador como uma ofensa e criaram a rashtag #QueméZecaCamargo no Instagram 29/06/2015 às 18:04
Show 1
Zeca Camargo aproveitou uma brecha pequena no "Video Show" para tentar se desculpar, mas acabou errando o nome do sertanejo
Acritica.com Manaus (AM)

Zeca Camargo bem que tentou se desculpar pela polêmica crônica da morte de Cristiano Araújo que fez para o canal “Globo News”.  Após uma enorme repercussão negativa, ao declarar que se impressionou com a comoção criada ao redor do cantor e criticar a “falta de heróis nacionais”, ao destacar a necessidade do brasileiro em ter alguém para se inspirar, o jornalista resolveu se desculpar, mas a ideia não deu certo.

Zeca, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert estiveram ao vivo no “Vídeo Show” para falar sobre o novo programa global, intitulado “É de Casa”, que estreia dia 8 de agosto, e Zeca aproveitou uma brecha pequena para tentar se desculpar, mas acabou errando o nome do sertanejo.

“Eu escrevi um comentário sobre a cobertura que foi mal interpretado pelos fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a  maior admiração pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita e estourou, virou esse artista que o Brasil chorou pela morte. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, disse ele. 

As críticas a Zeca foram tantas que vários cantores fizeram protestos nas redes sociais o condenando. Entre os cantores que se manifestaram estão Israel Novaes Fernando, da dupla com Sorocaba; Belutti, da dupla com Marcos; Mariano, da dupla com Munhoz; e Sorocaba, da dupla com Fernando. Confira alguns dos protestos: 




Publicidade
Publicidade