Publicidade
Entretenimento
Buzz

Zilu conta que emagreceu 10 kg após se separar de Zezé

A ex-mulher de Zezé di Camargo foi madrinha de casamento do sertanejo Rick e atriu olhares, questionada sobre sua boa forma ela responde "Foi o sofrimento" 04/03/2015 às 14:06
Show 1
Zilu Camargo está solteira e foi uma das madrinhas do casamento do cantor sertenejo Rick
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Recentemente separada de Zezé, a socialite Zilu Camargo chamou atenção por sua boa forma no casamento de Rick e Geralda, na última terça-feira (3), em Aparecida do Norte, interior de São Paulo.

Zilu foi escolhida para ser madrinha do cantor e chegou ao local usando um vestido verde justinho ao corpo, que exaltava suas curvas. Quando questionada sobre como chegou ao corpinho esbelto, a ex de Zezé Di Camargo afirmou entre risos: "Foi sofrimento".

Ela explicou que perdeu dez quilos durante o período da separação com Zezé. "Emagreci dez quilos em dois meses. Depois engordei cinco de volta, porque fiquei muito magra. Emagreci por causa de problemas mesmo. Foi quando eu saí de Miami e resolvi voltar para o Brasil para dar um ponto final, bater martelo, fazer o divórcio e para resolver minha vida", disse ao Ego.

Zilu continua. "Porque eu tive que seguir meu caminho, ser feliz e ele [Zezé] também, porque eu acho que ele também tem esse direito. Acho não, ele também tem esse direito. E a ficha cai! Você vê que depois de 30 anos [de casamento], de repente, tem que mudar, se transformar, tem que seguir o caminho e foi quando eu perdi dez quilos", declarou.

Apesar disso, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo reconheceu que tem levado uma vida mais saudável, o que a ajudou a manter a silhueta. "Eu malho e faço ioga, que eu adoro", completou.

Publicidade
Publicidade