Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Zilu se converte após assinar divórcio de Zezé Di Camargo e se separar de sertanejo Zé Henrique

Mãe de Wanessa passou a frequentar uma igreja evangélica para curar as feridas da separação recente; neste domingo (20) ela exibiu no Twitter a nova fase



1.jpg Zilu Camargo posta foto na igreja
21/07/2014 às 17:40

Zilu Godoi agora é evangélica. A mãe de Wanessa se converteu e passou a frequentar uma igreja da Congregação Cristã no Brasil em São Paulo depois que assinou o divórcio de Zezé Di Camargo, no início de julho. Foi nessa época também que ela terminou o relacionamento de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique. Quem incentivou e levou Zilu à igreja foi sua nova grande amiga, Tati Morais, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani. Neste domingo, a socialite postou uma foto (veja acima) durante o culto religioso.

A nova vida da socialite inclui ainda um novo endereço. É que ela acaba de se mudar para um apartamento alugado em São Paulo. A moradia, porém, é provisória, já que Zilu aguarda a venda da mansão em que viveu com Zezé Di Camargo e os três filhos. Com a metade do valor da casa - quantia que ela vai embolsar na venda -, ela pretende comprar um novo imóvel. Com o divórcio assinado, Zilu passa a receber uma pensão de R$ 100 mil do ex-marido.



* Com informações do jornal “Extra”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.