Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Banda Zona Tribal é uma das atrações do projeto ‘Sons da Mata’ 2017

O projeto é uma iniciativa do SESC Amazonas e acontecerá nesta sexta-feira ( 27), a partir das 18h no Largo de São Sebastião 25/10/2017 às 17:23 - Atualizado em 25/10/2017 às 17:32
Show  ndice
A banda amazonense Zona Tribal (Foto:Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A banda amazonense Zona Tribal, é uma das atrações do projeto “Sons da Mata” 2017. O projeto é uma iniciativa do Sesc Amazonas e acontecerá nesta sexta-feira ( 27), a partir das 18h no Largo de São Sebastião. O evento é aberto ao público.

Segundo Marcos Moura, baterista da banda, a Zona Tribal recebeu convite para participar via edital do SESC. “Recebemos o convite para nos inscrevermos no edital do ‘Sons da Mata’ porque é uma das iniciativas mais promissoras do SESC”, destaca o músico. A banda deverá subir ao palco às 20h55. “Como se trata de uma mostra, tocaremos quatro músicas das quais duas, serão registradas no DVD do evento”, adianta.

Mostra em DVD

O projeto “Sons da Mata” é uma mostra que visa difundir e fomentar a produção musical no Estado. É uma iniciativa que está em sua décima edição e por isso, terá um registro audiovisual à altura de sua importância para a cena local. Cada artista ou banda terá duas músicas registradas ao vivo que farão parte do DVD “Sons da Mata”.

Entre os artistas escalados para fazer parte do projeto estão Adelson Santos, Quarteto Obras de Cesar Lima, Percussivo Submerso, Miquéias Pinheiro, SounLab Trio, Sândalo Melo, Arraial de Manaós, Banda Tucandeira, Zona Tribal e Manauara em Extinção. As faixas escolhidas pela Zona Tribal para fazer parte do registro são “O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar” e “Aldeia Global”.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade