Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Zonas Sul, Centro-Sul e parte da Leste ficam sem água nesta quinta (11)

Concessionária responsável pelo abastecimento de água em Manaus realizará parada programada, na Estação de Tratamento I, no Complexo de Produção da Ponta do Ismael



1.jpg A previsão é que o abastecimento de água comece a ser normalizado a partir das 2h de sexta-feira (12)
09/07/2013 às 07:51

Por recomendação da Unidade Gestora de Água (UGA), criada pela Prefeitura Municipal, a Manaus Ambiental fará parada programada na Estação de Tratamento de Água I (ETA I), localizada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael, nesta quinta-feira (11). A interrupção, prevista para finalizar às 2h de sexta-feira (12), deve ser totalmente normalizada apenas após 24 horas.

O serviço que será executado em 4 horas, consiste em uma manutenção preventiva nas bombas de captação de água bruta da ETA I, segundo a Manaus Ambiental, para melhorar desempenho das mesmas.

A ETA I é responsável pelo abastecimento de 40% da população, que abrange as zonas Sul, Centro-Sul e parte da Leste. Nessas áreas, o abastecimento será interrompido durante a execução dos serviços.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Manaus Ambiental

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.