Publicidade
Entretenimento
Vida

Zorra Total sai do ar em março

As gravações têm previsão de continuarem até o final de dezembro, dando ao programa material para permanecer no ar até o mês de março 09/12/2014 às 23:13
Show 1
Faixa passa a ser ocupada por programa de Serginho Groisman
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O programa humorístico Zorra Total, exibido nos sábados à noite, sairá do ar do ano que vem. A informação é do colunista Léo Dias, que veiculou a notícia em seu blog.

Segundo ele, as gravações têm previsão de continuarem até o final de dezembro, dando ao programa material para permanecer no ar até o mês de março, quando sua faixa de horário será ocupada pelo Altas Horas.

Serginho Groisman, que apresenta o programa de entrevistas e variedades, já tinha vontade de ter sua atração começando mais cedo, o que acontecerá com o fim do humorístico.

Crise

Zorra, no ar há 15 anos, já teve o seu fim amplamente especulado pela imprensa especializada, uma vez que enfrentava crises na audiência há algum tempo. O bafafá em torno do show era que seu molde restrito e formulaico teria tornado-o repetitivo aos olhos do público e crítica.

Por causa disso, o programa passou por uma série de reformulações. A última e mais drástica, em julho, culminou com o afastamento de Maurício Sherman, que o comandou desde seu início, da direção do programa, com o cargo passando para as mãos de Marcius Melhem e Maurício Farias, este último responsável por sucessos recentes como a sitcom Tapas e Beijos.





Publicidade
Publicidade