Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Especiais

Alison e Emanuel estreiam com vitória de virada em jogo difícil

Em sua primeira partida na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Londres, dupla do Brasil não teve vida fácil, mas venceu parceria da Áustria por 2 sets a 1



1.jpg Alison e Emanuel venceram de virada em Londres
29/07/2012 às 18:16

Alison e Emanuel estrearam com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. A parceria brasileira passou um certo sufoco, mas derrotou Alexander Horst e Clemens Doppler, da Áustria, neste domingo, por 2 sets a 1. Nas rodadas seguintes da primeira fase, os brasileiros desafiam Heuscher/Bellaguarda (SUI) e Nicolai/Lupo (ITA).

Mal no bloqueio no primeiro set, os brasileiros foram batidos pelos rivais com o placar de 21 a 19. Na segunda etapa, Alisson e Emanuel corrigiram essa falha e levaram a parcial por 21 a 17. Os brasileiros começaram a terceira e última etapa de forma arrasadora. No entanto, a parceria da Áustria equilibrou o jogo, mas isso não foi o bastante e a dupla do Brasil fechou em 16 a 14.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.