Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Especiais

Atriz dos filmes eróticos “Emmanuelle” sofre AVC

A atriz ficou conhecida durante as décadas de 70 e 80 com os filmes franceses de “soft porn”. A produção era inspirada nos romances de Marayat Bibidh Andriane e rompeu o tabu do sexo nos cinemas e na televisão, marcando diversas gerações



1.jpg A atriz holandesa Sylvia Kristel, protagonista dos filmes eróticos "Emmanuelle"
02/07/2012 às 09:30

Protagonista dos filmes eróticos “Emmanuelle”, a atriz holandesa Sylvia Kristel, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quinta-feira (28). De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, ela está internada em um hospital de Amsterdã, capital da Holanda.

Sylvia Kristel, atualmente com 59 anos de idade, vem lutando contra um câncer de garganta e teve que interromper o tratamento por conta do seu estado de saúde “muito delicado no momento”, informa o jornal.



A atriz ficou conhecida durante as décadas de 70 e 80 com os filmes franceses de “soft porn”. A produção era inspirada nos romances de Marayat Bibidh Andriane e rompeu o tabu do sexo nos cinemas e na televisão marcando diversas gerações.

* Com informações de agências


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.