Domingo, 29 de Novembro de 2020
Especiais

Boi-bumbá Caprichoso divulga nota de agradecimento a ex-porta-estandarte Karyne Medeiros

A direção do boi também agradeceu pelos cinco anos de dedicação. “Nesses 5 anos como item oficial reconhecemos a sua dedicação, seus sacrifícios e principalmente o seu amor pelo Caprichoso. A Nação Azul e Branca é grata por você e sabe que a ‘Deusa do amor’ deixa o seu item, mas continuará sempre Caprichoso”



1.jpg Karyne Medeiros deixou o posto de porta-estandarte do boi por questões pessoais
25/06/2012 às 01:01

A presidente do boi-bumbá Caprichoso divulgou neste domingo (24/06), uma nota de agradecimento a ex-porta-estandarte Karyne Medeiros, que deixou o posto na última quinta-feira. Ela disputava o item de número 5 como porta-estandarte.

De acordo com a nota, “Karyne sempre conduziu com muita garra o pavilhão azul e branco, comprometida com o espetáculo preparado pelo boi Caprichoso e com sua galera apaixonada”. A direção do boi também agradeceu pelos cinco anos de dedicação. “Nesses 5 anos como item oficial reconhecemos a sua dedicação, seus sacrifícios e principalmente o seu amor pelo Caprichoso. A Nação Azul e Branca é grata por você e sabe que a ‘Deusa do amor’ deixa o seu item, mas continuará sempre Caprichoso”.



Finalizando a nota: “Karyne Medeiros, muito obrigada por tudo o que fez, por dividir conosco grandes momentos, conquistas, vitórias, a alegria de ser Caprichoso e o respeito pelo estandarte Azul e Branco. Que Deus te abençoe e Nossa Senhora do Carmo te proteja. A você os nossos mais sinceros agradecimentos!”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.