Domingo, 17 de Novembro de 2019
Jogo Brasil

Brasil perde para México e fica com prata

Num jogo dramático, o Brasil não consegue vencer os mexicanos e acaba ficando com a medalha de prata na final do futebol olímpico



1.jpg Brasil não consegue passar pela Seleção Mexicana
11/08/2012 às 12:31

Um jogo sofrido e cheio de lances perdidos e cartões amarelos. Assim foi a final do futebol disputada no estádio de Wembley, em  Londres entre Brasil e México.  O time mexicano já entrou em campo surpreendendo a seleção brasileira com um gol marcado aos 28 segundos da partida por Oribe Peralta, camisa 9, que aproveitou um passe errado do jogador Rafael para abrir o placar.

O jogo que deu a medalha de ouro ao México foi cheio de cartões amarelos, um para o Brasil e dois para os mexicanos.  No segundo tempo,  um gol do México foi anulado por estar impedido de acordo com a arbitragem. Mesmo o Brasil tentando ser mais ofensivo na disputa e chegando várias vezes ao gol dos mexicanos, nada da seleção conseguir empatar a partida.  Num lance rápido, o time mexicano chegou ao segundo gol graças novamente ao jogador Peralta que deixou o goleiro brasileiro sem defesas em uma bela cabeçada. Mesmo com gol de Hulk no segundo tempo, não deu para a Seleção Brasileira.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.