Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Especiais

Campeã mundial, Beltrame é eliminada no skiff duplo; Nocetti e Kissya caem no simples

Nesta terça-feira, elas fizeram apenas o sétimo melhor tempo da repescagem (7min27s46)



1.jpg Brasileiras Fabiana Beltrame e Luana Bartholo foram eliminadas do skiff duplo feminino
31/07/2012 às 11:18


 



As brasileiras Fabiana Beltrame e Luana Bartholo foram eliminadas da prova de skiff duplo do remo dos Jogos Olímpicos. Nesta terça-feira, elas fizeram apenas o sétimo melhor tempo da repescagem (7min27s46). Apenas os seis melhores garantiam vaga nas semifinais.

Com a eliminação na repescagem, a dupla do Brasil irá disputar a final C, na qual serão disputados do 13º ao 17º lugares.

Fabiana, de 30 anos, é a atual campeã mundial no skiff simples leve, mas a modalidade não é olímpica. Desta forma, ela formou parceria com Bartholo para competir na prova de duplas em Londres.

No skiff simples masculino, o brasileiro Anderson Nocetti disputou as quartas de final, mas terminou sua bateria na última colocação, com tempo de 7min17s37. Ele irá disputar agora as semifinais C/D e brigará, no máximo, pela 13ª posição.

O mesmo aconteceu no simples feminino. Representante do Brasil, Kissya Cataldo fez apenas o quinto tempo em sua bateria nas quartas de final e não tem mais chances de medalha. Ela disputará as semifinais C/D para disputar o 13º lugar.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.