Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Especiais

Caprichoso emociona brincantes com noite sobre folclore

As apresentações tiveram início com o levantador do boi David Assayag cantando com uma garota da escola de artes do Caprichoso toadas antigas do boi



1.jpg Caprichoso na arena de Parintins
30/06/2013 às 02:08

A segunda noite de apresentações do Boi Caprichoso, realizado na noite deste sábado (29), emocionou os brincantes da ilha de Parintins. A noite contou com participações especiais de crianças.

As apresentações tiveram início com o levantador do boi David Assayag cantando com uma garota da escola de artes do Caprichoso toadas antigas do boi. Ao final, David cantou trecho do hino nacional brasileiro, dando início as noites de festejos.

Outro ponto alto da noite foi o surgimento da cunhã-poranga Maria Azêdo. A cunhã entrou na arena na alegoria sobre a cobra grande e saiu do meio da alegoria vestida de cobra.

Peixes gigantes que se movimentavam sozinhos e/ou eram capturados por pescadores igualmente grandes também arrancaram suspiros da galera azul e branca que pulava nas arquibancadas da arena.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.