Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Especiais

Decepcionada, Joanna se despede da Olimpíada e diz que fez tempo de b...

Com o melhor tempo da carreira de  2min09s41, Joanna foi a última de sua bateria, bem abaixo do recorde pessoal, com 2min13s17



1.jpg Joanna Maranhão se despediu nesta terça dos Jogos Olímpicos
31/07/2012 às 13:44

A nadadora brasileira Joanna Maranhão encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres nesta terça-feira ao cair nas eliminatórias dos 200 m borboleta e demonstrou muita decepção. Com o melhor tempo da carreira de  2min09s41, Joanna foi a última de sua bateria, bem abaixo do recorde pessoal, com 2min13s17.

“Foi um tempo de b..., o pior da minha vida. Estou muito triste, mas é bom para eu aprender. Infelizmente não pude nadar nos 400 m medley, minha especialidade”, falou.

O tempo a deixou apenas na 26ª colocação, longe das 16 nadadoras que conseguiram a classificação para a fase semifinal, que acontece na tarde desta terça-feira.

A maré de azar de Joanna Maranhão começou no sábado, com um mal estar sentido em seu quarto na VIla Olímpica. A nadadora caiu e bateu a cabeça no banheiro, abrindo um corte no supercilio e teve de abdicar de competir nos 400 m medley.

Joanna teve o corte suturado e se recuperou para nadar dois dias depois. A brasileira conseguiu a classificação para a semifinal dos 200 m medley e foi eliminada em seguida na segunda-feira, em dia que reclamou de outro problema de saúde, uma faringite.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.