Publicidade
Especial
Sites de bumbás repaginados

Disputa entre Garantido e Caprichoso também no mundo virtual

As duas agremiações folclóricas deram uma renovada em seus sites oficiais para acesso a conteúdos que também garante a interatividade com o internauta 25/06/2013 às 10:44
Show 1
Garantido e Caprichoso
jornal a critica Parintins

Garantido e Caprichoso reinauguraram seus sites oficiais, trazendo conteúdo renovado, melhor tráfego de Internet e interatividade com o público.

O site oficial do Boi do Povão agora é www.boigarantido.org, que inclui mudança no layout mais “clean” e conteúdo totalmente reformulado. No novo formato é possível conhecer a história do Garantido e do festival, bem como ouvir as toadas do Garantido desde 1995 até 2012, via streeming. A novidade é a criação da TV Garantido, um canal do Youtube para divulgar todas as informações referentes ao festival folclórico.

O Caprichoso reinaugurou o site www.boicaprichoso.com, no dia 1º de junho. “A página migrou para um sistema mais atualizado e layout mais agradável”, destacou o colaborador de mídias digitais, Alessandro Hayden. A novidade é  um glossário sobre os termos indígenas e particulares citados na música do Boi Azul e Branco.

Publicidade
Publicidade