Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Especiais

Disque Denúncia 181 leva à prisão de três adolescentes, em Manaus

Policiais do 5º DIP prenderam no final da tarde desta sexta-feira (23), Randerson de Lima Moraes, 18, Adriano da Silva de Melo, 22, e um menor de 17 anos que traficavam drogas no Lírio do Vale, zona Oeste



1.jpg 5º DIP - Distrito Integrado de Polícia
23/03/2012 às 22:16

Os adolescentes, Randerson de Lima Moraes, 18, Adriano da Silva de Melo, 22, e um de 17 anos, estão presos no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles foram pegos na rua Planaltina, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste da cidade, traficando drogas.

A prisão dos adolescentes ocorreu nesta sexta-feira (23), por voltas das 16horas30minutos, e foi feita após denúncia pelo Disque 181.

A polícia encontrou com o trio de adolescentes, 17 trouxinhas de cocaína, e uma arma caseira, feita com um tubo de ferro, e um carro da modelo Gol, de cor preta também foi apreendido. A polícia ainda não sabe se o veículo é roubado, e ainda está fazendo o levantamento da ficha criminal de cada um dos adolescentes. 

O adolescente de menor será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), e os demais vão para a cadeia pública Alberto Vidal.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.