Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Especiais

Felipe Kitadai quebra medalha no banho, e Brasil pedirá ao COI uma nova para o judoca

O ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, chefe da Missão brasileira em Londres, afirmou que entrará em contato com o COI (Comitê Organizador Local) para tentar trocar por uma nova



1.jpg Brasileiro Felipe Kitadai aplica um golpe sobre judoca italiano e conquista medalha de bronze
29/07/2012 às 18:28

Um acidente enquanto tomava banho fez com que o judoca brasileiro Felipe Kitadai quebrasse parte de sua medalha de bronze conquistada no último sábado.

Ele fez questão de se banhar com o objeto e segurando-o nos dentes. Mas a medalha caiu, e um feixe que serve para passar a corda que segura a medalha acabou quebrando, segundo contou Kitadai à reportagem das Organizações Globo.

O ex-jogador de vôlei Bernard Rajzman, chefe da Missão brasileira em Londres, afirmou que entrará em contato com o COI (Comitê Organizador Local) para tentar trocar por uma nova.

“Me pediram e vou tentar [trocar]. Minha função é essa, não custa nada tentar, temos reuniões e vou tentar. “Eles [do COI] não têm obrigação nenhuma de trocar, não é uma obrigação. Vou pedir, vamos ver se dá certo, vou entrar em contato com o COI.”

No ano passado, o mesmo Kitadai ficou famoso por manchar o quimono na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em competição que acabou sendo vencedor.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.