Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Especiais

Galera do Garantido estremece o Bumbódromo durante a passagem de som

Depois de aguentar as “provocações” do lado contrário, a turma encarnada, comandada pelo apresentador Israel Paulain, soltou a voz e a emoção tomou conta da arena



1.jpg Passagem de som do Garantido, antes da primeira noite do festival
29/06/2012 às 18:46

A galera do Garantido ficou quietinha e aguentou todas as “provocações” do lado contrário, mas quando Israel Paulain pegou o microfone para fazer a passagem de som, o bumbódromo estremeceu com a animação da turma encarnada.

O apresentador comandou a festa, e dessa vez foi o Caprichoso que teve ficar comportado.Quando o levantador de toadas Sebastião Júnior começou a cantar acompanhado por alguns batuqueiros, a galera foi ao delírio e com os seus adereços avermelhou o bumbódromo da Ilha encantada.



Mas foi a toada “Apaixonado Coração” que sacudiu a arquibancada encarnada. E o público que depois de enfrentar horas e horas em uma fila quilométrica, com sol e chuva, não aparentou nenhum cansaço, mas sim muita energia.

Isso foi apenas uma parte do grande espetáculo que o Boi do Povão vai fazer nesta primeira noite de apresentação do Festival Folclórico de Parintins. Ele que falará da “Tradição”, abrirá a 47ª edição, as 20h30 (horário Manaus).

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.