Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Especiais

Homens entendem mais de carros que do próprio corpo

Pesquisa feita por site britânico ouviu 1500 homens para chegar nesta conclusão



1.jpg Participantes identificam partes do carro, mas não do próprio corpo
15/12/2012 às 09:51

A maioria dos homens sabem mais sobre o que acontece em seus carros do que sobre o que ocorre em seus corpos, revelou uma pesquisa feita pelo site britânico Lloydspharmacy Online Doctor.

Nove em cada 10 homens responderam que localizariam com facilidade a vareta de óleo de um carro, mas apenas metade dos participantes foram capazes de identificar partes do próprio corpo. No total, 90% dos entrevistados disseram que encontrariam a vareta de um carro e 89% poderiam apontar onde fica o radiador.



Apenas 6% dos homens ouvidos souberam dizer as causas da disfunção erétil. Um terço alegou que o problema é causado pelo uso de calças apertadas. Quando foram pedidos para localizar os órgãos principais, apenas 52% dos participantes indicaram corretamente.

Tom Brett, especialista em saúde sexual do Lloydspharmacy Online Doctor disse.

“Todos nós sabemos que duas das coisas mais importantes para os homens são a vida sexual e o carro. Se o carro não está funcionando adequadamente, o macho britânico consegue facilmente identificar e resolver o problema. Mas quando se trata da mecânica de seus órgãos sexuais, os homens dificilmente sabem detectar o problema”, disse o médico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.