Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Especiais

Juliana e Larissa perdem e vão brigar pelo bronze no vôlei de praia

Derrotadas nesta terça, Juliana e Larissa reúnem forças para voltar à quadra já na quarta-feira, 15h, para a disputa da medalha de bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang



1.jpg Juliana e Larissa vão disputar medalha de bronze
07/08/2012 às 17:16

Juliana e Larissa foram derrotadas na disputa feminina do vôlei de praia da Olimpíada de Londres nesta terça-feira. As brasileiras abriram vantagem no primeiro set, mas depois permitiram a reação das norte-americanas April Ross e Jennifer Kessy, que venceram por 2 sets a 1, parciais de 15-21, 21-19 e 15-12.

Com a derrota Juliana e Larissa não conseguem atingir a primeira final olímpica da dupla e veem as adversárias irem para uma decisão norte-americana em Londres, contra as atuais bicampeãs Misty May e Kerri Walsh.



Derrotadas nesta terça, Juliana e Larissa terão de reúnir forças para voltar à quadra já na quarta-feira, 15h, para a disputa da medalha de bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.