Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Especiais

Novo 500L da Fiat vem com cafeteira

Impossível dormir no volante do Fiat 500L, que vem com uma cafeteira a bordo. O modelo também aposta em toques especiais, como um teto transparente.



1.jpg Carro vem equipado com teto transparente e uma cafeteira
23/07/2012 às 13:24

Os piores inimigos de uma condução segura são o álcool e a fadiga. Agora a Fiat criou um prático e delicioso terceiro problema para os motoristas.

O novo 500L vem com uma máquina de café expresso como opcional. O modelo é o irmão crescido do subcompacto Cinquecento, com incríveis toques especiais, como um teto transparente.



Seguindo essa filosofia, a máquina de café expresso é assinada por ninguém menos que a Lavazza, uma tradicional empresa italiana especializada no ramo.

O seu uso é muito simples. Basta adicionar água à cápsula de café e deixá-la no suporte entre os bancos dianteiros. Em alguns momentos um quentinho café cremoso estará pronto.


Café salgado

Esta não é a primeira máquina de café expresso projetada para uso em carros, mas o 500L é o primeiro veículo que o equipamento vem como acessório “oficial”. A cafeteira está inclusa em um kit que ainda traz copos, colheres e açúcar. O preço do cafezinho? $250 euros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.