Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Especiais

Novo modelo Mustang é um dos mais aguardados no Salão do Automóvel de São Paulo

Há mais de 40 anos se mantendo como um dos veículos mais desejados do mundo, o Ford Mustang chega no Salão do Automóvel de São Paulo em sua versão Boss 302 Laguna Seca, de 450 cavalos e motor V8.



1.jpg Conheça o Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca
23/10/2012 às 17:17

O Ford Mustang, uma das atrações esperadas do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é exibido na versão Boss 302 Laguna Seca, de 450 cv. O modelo faz parte da linha Mustang 2013 recém-lançada nos Estados Unidos. A versão preparada para as pistas tem motor V8 5.0 Ti-VCT, transmissão manual de seis velocidades, suspensão rebaixada, amortecedores ajustáveis e rodas de 19 polegadas com pneus 285/35ZR-19 na traseira. Os freios são Brembo com quatro pistões, discos ventilados e ABS.




Na cabine, além do sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, o Mustang Laguna Seca traz o Track Apps, tela de LCD de 4,2 polegadas no painel que mostra os dados de desempenho do carro, incluindo aceleração, aceleração lateral e frenagem. A sua cor amarela "School Bus" com listras refletivas é uma homenagem ao famoso Mustang do piloto Parnelli Jones nos anos 70.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.