Publicidade
Especial
Especiais

Presidente do Garantido diz que o boi faz um grande espetáculo

Telo Pinto prometeu que o boi da baixa do São José fará mais um grande espetáculo na última noite do Festival Folclórico de Parintins 30/06/2013 às 01:20
Show 1
Boi Garantido na arena de Parintins
Lúcio Pinheiro Parintins

 Apesar de contratempos que impediram o uso de alegorias como a do boi carregado por um balão a gás, o presidente do Boi Garantido, Telo Pinto, disse acreditar que o boi da Baixa do São José fez um grande espetáculo.

“Amanhã vamos fazer mais um grande espetáculo”, prometeu Telo. O Garantido abriu a segunda noite do 48º Festival Folclórico de Parintins. A seguir, trechos da entrevista concedida pelo presidente do bumbá ao final da apresentação do boi vermelho e branco.

Como o senhor avaliação a segunda noite de apresentação do Boi Garantido?

O Garantido fez um grande espetáculo e a emoção toma conta de todos nós. Só nós sabemos o trabalho que nós fazemos e a felicidade é única. Cumprimos mais essa noite e amanhã vamos fazer mais um grande espetáculo.

Por que não usaram o balão como era esperado?

O balão estava programado para a apoteose. Mas tivemos alguns contratempos e fomos obrigados a tirar. A evolução do boi é assim. Não podíamos deixar a galera sem um espaço na apresentação.

O senhor acha que isso prejudicou a apresentação?

Não tem problema nenhum. O espetáculo foi muito coeso, muito preciso, acima de tudo técnico. Amanhã (domingo) o balão volta.

Publicidade
Publicidade