Publicidade
Carnaval
CARNAVAL

A Grande Família levanta arquibancada Vermelho e Branco

A Zona Leste de Manaus bem animada lembrava da sua origem, reforçando que surgiram no bairro de São José onde hoje acolhe a sede da Grande Família 26/02/2017 às 03:41
Show 01bae761 4c89 4b98 acf9 ba8afe676b54
(Foto: Isabelle Valois)
Isabelle Valois Manaus

A torcida da Vermelho e Branco fechou uma das ferraduras da Arquibancada do Sambódromo. A Zona Leste de Manaus bem animada lembrava da sua origem, reforçando que surgiram no bairro de São José onde hoje acolhe a sede da Grande Família.

Entre o meios dos foliões encontramos o professor Cristiano Paz, 23. Ele mora e trabalha no município de Iranduba, distante 25 quilômetros de Manaus. Ele nos contou que veio pra Manaus a convite de amigos para conhecer o carnaval na capital. "Me encantei quando conheci a Grande Família, e fiz todo esforço para me fazer presente no momento em que a escola fosse desfilar nesse ano. Eles conquistaram meu coração é uma emoção sem fim. Me orgulho em poder fazer parte desta torcida" disse.

No caso da família da dona de casa Iacy dos Santos Lima, 57, não é muito diferente. Nascida e criada no São José, eles são torcedores fiéis da Vermelho e Branco se emocionaram a ver a escola do coração se apresentar. "Desde que a escola iniciou, sempre fomos fiéis com a torcida. Não importa a hora que a escola irá descer, assim como muitos, fazemos parte dessa festa. Pode até chover, mas não deixamos de prestigiar a nossa escola querida", comentou.


A cada novo item que passava em frente a arquibancada, a torcida vibrava mandando energia positiva para aqueles que representavam a Grande Família na avenida.                       

Publicidade
Publicidade