Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Especiais

A três dias para início das apresentações, vôos para Parintins estão quase esgotados

A proximidade das apresentações dos bumbás azul e vermelho faz a procura pelas passagens aéreas dispararem. Já tem empresa que esgotou as vendas para a terça-feira (23) e quarta-feira (24)



1.jpg Vista aérea do Bumbódromo de Parintins
22/06/2015 às 22:31

Quem quiser acompanhar ao vivo as apresentações dos  bumbás Caprichoso e Garantido, nos dias 26, 27 e 28 de junho, precisar correr. Isso porque as vendas de passagens aéreas para Parintins já estão quase esgotadas.

A empresa Tucunaré e Turismo informou que a demanda para passagens tem sido grande desde fevereiro, quando a agência começou a lançar pacotes promocionais para o 50° Festival Folclórico de Parintins.



Devido à proximidade das apresentações dos bumbás no Festival Folclórico, a procura por passagens aéreas foi intensa segunda-feira (22), na Tucunaré. Os vôos de terça-feira (23) e quarta-feira (24) já estão esgotados, informou a empresa. Apenas quatro vôos para a ilha, da quinta-feira (25), na véspera das apresentações, ainda têm passagens à venda.

Pacotes com pousadas, lançados em março, tiveram recorde de venda, segundo a empresa. Outros pacotes lançados pela Tucunaré no começo do ano foram esgotados em menos de um mês. De acordo com a empresa, muitos compradores buscaram os pacotes com antecedência por precaução. Os clientes preferiram não correr o risco de não conseguir passagens e hospedagens dias antes do ápice do  festival.

Um dos pacotes mais cobiçados incluía hospedagem em pousadas e ingressos especiais para as apresentações no bumbódromo. Conforme a empresa, pacotes incluindo café da manhã também registraram uma alta procura.

A MAP Linhas Aéreas informou que também está tendo uma alta procura por passagens para o festival. A empresa informou que ainda tem algumas passagens aéreas disponíveis até o dia 25.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.