Publicidade
Carnaval
Especiais

Adriane Galisteu: uma musa pronta para qualquer desafio!

Aos 42 anos e com um corpo de dar inveja a muita garotinha, Adriane falou em entrevista sobre Peladão, estilo de vida, carreira e família 19/12/2015 às 18:49
Show 1
Adriane Galisteu gravou uma participação muito especial no Peladão a Bordo 2015
equipe peladão 2015 ---

Na sua quarta edição o Peladão a Bordo - o Reality, continua surpreendendo os telespectadores com participações bem especiais. A convidada da semana é atriz, apresentadora e fashionista de carteirinha: a musa do carnaval Adriane Galisteu.

Esbanjando simpatia, Adriane veio a Manaus para uma missão bem complicada: escolher quem deve disputar a final da atração da TV A CRÍTICA. Aos 42 anos e com um corpo de dar inveja a muita garotinha, Adriane falou em entrevista sobre Peladão, estilo de vida, carreira e família.

No primeiro contato com as finalistas, a musa ficou encantada e apreensiva com a sua missão. “Todas são muito bonitas, imaginei que seria difícil fazer essa escolha, mas nem tanto assim”, contou Adriane que iniciou sua carreira de modelo ainda bebê, aos quatro anos de idade.

Adriane falou ainda que usou toda sua experiência nas passarelas para compor seu julgamento. “Eu avaliei o andar, mas também levei em conta a personalidade de cada uma. No mundo da moda e na vida precisamos mostrar o que realmente somos, e um sorriso no momento certo pode contribuir muito mais que o ‘carão’ típico de algumas modelos”, explicou.

Sobre sua extensa carreira como apresentadora de televisão, Adriane, que atualmente comanda com o marido o empresário Alexandre Iódice, o programa “Papo de Cozinha com Dri e Alê”, no canal pago Discovery Home & Health, tem planos para voltar a TV aberta em 2016. “Agora que meu filho já está crescidinho, sinto que estou pronta para encarar novos desafios dentro da TV aberta. 2016 sem dúvida será um ano em que devo trabalhar bastante”, disse.

Um outro projeto que enche Galisteu de orgulho é o seu site pessoal. Lançado em maio deste ano o www.adrianegalisteu.com.br é um espaço onde ela fala diretamente com o público sobre moda, fitness, beleza e lifestyle, com várias dicas e contando com vários drops da sua agitada rotina. “Me orgulho muito desse projeto, porque me aproximou mais do meu público. Eu produzo grande parte do conteúdo e cuido mesmo de tudo que vai ao ar assim como nas minhas redes sociais. O retorno que recebo é o meu melhor presente”, afirmou.

Realizada nos ambitos profissionais e pessoais, Adriane revela que o momento é de aproveitar a vida. Fã do Festival Folclórico de Parintins, ela esperar poder ter espaço na sua agenda para retornar ao estado com sua família em junho. “Pretendo retornar ao Amazonas no próximo ano para Parintins, meu filho precisa conhecer essa festa tão bonita feita pelo povo. Quero que ele se encante com o festival da mesma forma que eu sou encantada por essa festa incrível”, finalizou a musa.

Publicidade
Publicidade